News
Loading...

Siga-nos!

Beyoncé é escalada para fechar o festival de Glastonbury


LONDRES - Um dos eventos de música mais importantes do mundo, o Glastonbury, na Inglaterra, já decidiu a atração de peso que fechará a programação de sua 40ª edição. A diva pop Beyoncé se apresentará no horário mais nobre do festival, que acontece entre 22 e 26 de junho deste ano, no papel que coube ao seu marido, o rapper Jay-Z, em 2008.

"Estou animada só de pensar no público enorme, quero aproveitar essa energia", anunciou Beyoncé nesta sexta-feira. A cantora já sentiu esse gostinho quando fez uma participação especial diante das 140 mil pessoas que assistiram ao show de Jay-Z no festival.

Na última edição, os headliners foram o músico Stevie Wonder e a banda virtual Gorillaz, escalada de última hora para substituir o U2 em razão dos problemas de saúde que Bono enfrentou na época. Os ingressos para o Glastonbury de 2011 já estão esgotados.

Fonte: O Globo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário