News
Loading...

Siga-nos!

G Magazine vai convidar Cristiano para posar nu


Em breve, Cristiano, do "BBB", receberá um telefonema da "G Magazine". A revista vai convidar o ex-brother para posar nu.
Nesta terça-feira, 8, na entrevista após ser eliminado do Paredão, Cristiano não descartou fazer um ensaio nu, desde que recebesse um cachê de R$ 1 milhão. Klifit Pugini, editor de casting da publicação, não descartou a possibilidade.
"Quem sabe? Se o Cristiano vender 1 milhão de revistas, podemos pagar isso a ele."
Além de Cristiano, a "G" também está de olho em Lucival e Rodrigão.
"Na minha opinião, esses três são os homens mais bonitos deste 'BBB'", diz Klift.

Se Cristiano achou que ia ficar livre dos ataques de doce de leite, promovido pelas sisters do BBB, está enganado. Essa é a principal ideia do pessoal da “G Magazine”, para desnudar o ex-participante do BBB para o público gay.

“Vamos entrar em contato com a assessoria dele amanhã(quinta-feira, 10), e fazer o primeiro contato. Estamos torcendo para que dê certo para quem sabe fazer um ensaio cheio de doce de leite com ele”, contou ao EGO Klifit Pugini, editor de casting da publicação.
Marido de Aridna está sob análise
Pugini falou ainda sobre a possibilidade do marido de Ariadna - a primeira transexual do Big Brother Brasil -, João Gabriel, posar para a revista.

“Estamos pensando ainda. Nós já falamos com uma pessoa ligada a ele e estamos analisando. Essa pessoa, inclusive, nos mandou algumas fotos dele de sunga para analisarmos o material”, disse.

Fonte: EGO
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário