News
Loading...

Siga-nos!

Cristiano, do 'BBB', posa para o Paparazzo


Mulheres, tremei! Cristiano posou para o Paparazzo nesta sexta-feira, 11, em uma casa na Glória, bairro da Zona Sul do Rio. O ex-BBB exibiu aquele tanquinho que Deus lhe deu e contou que o assédio está uma loucura desde que saiu do programa. "Nunca fui um patinho feio, mas desde que saí do 'BBB' as mulheres me agarram, me beijam, querem tirar foto", diverte-se.
Cristiano, porém, diz que cansou da vida de pegador. "Agora quero casar e ter filhos", avisa. Candidatas não faltam.A ex do paulistano, a estilista Renata Cassol, já ligou para ele. Mas Cristiano afirma que está solteiro e que não sabe ainda se vai continuar o romance. "Vamos conversar".
Enquanto as fotos de Cristiano não vão ao ar, confira um aperitivo do Paparazzo de Michelly. O ensaio da ex-BBB vai ao ar neste sábado, 12, e também é imperdível.

Fonte: EGO

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :