News
Loading...

Siga-nos!

Cynthia Nixon mostra o filho pela primeira vez


Cynthia Nixon e a mulher, Christine Marioni, mostraram o filho recém-nascido pela primeira vez. O garotinho, batizado de Max Ellington Nixon-Marioni, nasceu em Nova York na última segunda-feira (7). Christine, que deu à luz, não revelou detalhes do parto e manteve em segredo a identidade do pai biológico da criança.

Cynthia, que fez sucesso na pele da advogada Miranda Hobbes na série de TV "Sex and The City", já é mãe de uma adolescente de 15 anos e um garotinho de 8, ambos de seu relacionamento com o professor de inglês Danny Mozes, de quem se separou em 2003.

A atriz conheceu Christine em 2002 e as duas começaram a namorar dois anos depois. Elas anunciaram o noivado em 2009. "Em termos de orientação sexual eu não sinto que alguma coisa tenha mudado. Estive com homens toda a minha vida e nunca havia me apaixonado por uma mulher. Mas quando aconteceu eu não achei estranho. Sou apenas uma mulher apaixonada por uma outra mulher", revelou a atriz, em entrevista recente.

Fonte: Quem
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário