News
Loading...

Siga-nos!

Rihanna e Beyoncé se encontram em festa


Rihanna e Beyoncé dividiram as atenções durante um evento de aquecimento para a cerimônia do Grammy, na noite de sábado (12). A cantora de "Umbrella", que assumiu os cabelos enrolados, apareceu na festa Gucci and Roc Nation, no Soho House, em West Hollywood, usando um vestido justinho branco.

Sorridente, ela posou para fotos ao lado da amiga Beyoncé, que participou do agito na companhia do marido, o rapper Jay-Z. Assim como Rihanna, ela deve marcar presença na cerimônia de entrega do Grammy Awards, marcada para este domingo (13), já que concorre em duas categorias, incluindo melhor cantora.

Fonte: Quem
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário