News
Loading...

Siga-nos!

Deputada gaúcha vai desarquivar projeto de união civil


Reeleita deputada federal pelo PCdoB do Rio Grande do Sul, Manoela d’Ávila vai ser a responsável por tentar desarquivar o projeto de lei de número 4914/2009, que dispõe sobre a união entre pessoas do mesmo sexo no Brasil. A proposta foi arquivada no último dia 31 obedecendo normas internas da Câmara dos Deputados e só poderia voltar á pauta pelas mãos de um de seus autores, como no caso da parlamentar.

Manoela se comprometeu a assumir o retorno do projeto à pauta da Casa depois de reunião, na última terça, 8, em Brasília, com representantes do movimento LGBT. O projeto foi elaborado pela Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) e encaminhado a 12 deputados que faziam parte da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário