News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista com Karla Kalderoni



"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Charles Chaplin

Nossa entrevistada da vez é Karla Calderoni diretamente de Campos dos Goytacazes. Karla é figura cativa do município nos melhores eventos LGBT que rolam. Toda estilosa e cheia de carisma Karla tomba quando chega a qualquer evento. Ela também colunista do site POINTHITZ sempre postando músicas babadeiras para todos os gostos. Confira o que esta maravilhosa artista tem a mostrar.

Noticia G – Karla deliciaaa tudo bem? Obrigado por aceitar nosso convite.
KARLA CALDERONI – Que isso, o prazer é todo meu. Agradeço pela oportunidade de contar um pouco de mim.

Noticia G – Primeiramente, como surgiu KARLA CALDERONI?
KARLA CALDERONI – Bem eu não posso lhe dizer exatamente como surgiu, mas o que eu posso lhe adiantar é que começou com um brincadeira, que cresceu...
cresceu e deu nisso que você vê hoje.

Noticia G – Quando não é KARLA CALDERONI, tu és?
KARLA CALDERONI – Sou o Raphael, uma pessoa normal desprovido de quaisquer close, e sem a juventude eterna e a imortalidade que a Karla me propõe.

Noticia G – Quem descobriu KARLA CALDERONI ?
KARLA CALDERONI – Bem esse tipo de ajuda eu nunca tive, apenas comecei num concurso de drag na cidade de São Fidélis RJ, e me dei bem daí em diante, mas posso citar algumas pessoas que me deu algum tipo de apoio que foi a Pepita Lileichon (São Fidélis), Jossy da JD Produções e a Família Vegas em Campos dos Goyatacazes RJ.

Noticia G – Ser drag, bom ou ruim? Por quê?
KARLA CALDERONI – Bem, tudo tem seu lado divergente, no mundo drag não poderia ser diferente. Mas até o presente momento me proporcionou muitas felicidades e descobertas, esse seria o lado bom. A única coisa que atrapalha na profissão de drag, é no relacionamento, até por que ó preconceito existe muito internamente entre os próprios gays, na forma de se relacionar.

Noticia G – Qual a forma de contato para shows?
KARLA CALDERONI – Telefone e e-mail. Onde você pode entrar com um pedido de orçamento, que este será enviado por e-mail contendo todas as informações necessárias.

Noticia G - Em que você se inspira para fazer o povo concentrar-se nas suas apresentações?
KARLA CALDERONI – Me inspiro em momentos bons da minha vida, pois preciso de boas energias, pois serão elas que também serão transmitidas a todos que estarão vendo e interagindo no momento esperado.

Noticia G – Quais as perspectivas futuras para KARLA CALDERONI?
KARLA CALDERONI – Bem, o que eu posso dizer é que tenho esperanças que tudo vai caminhar bem, baseado nas coisas que vem acontecendo comigo durante esses 3 anos. Creio que, o que aconteceu e está acontecendo é muito rápido e repentino, que tenho até medo (confesso), mas graças a Deus vai dar e esta dando tudo certo, e vamos ver no que essa brincadeira vai dar.

Noticia G – Ser gay e drag, já lhe causaram algum sofrimento?
KARLA CALDERONI – Sofrimento não, mas diria que decepções sim. As pessoas hoje em dia por preguiça do conhecimento generalizam tudo e a todos, gerando o pré-conceito das coisas.

Noticia G – Você é feliz como é?
KARLA CALDERONI – Sou sim, mas claro com os meus altos e baixos como qualquer pessoa normal tem. Mas além de sentir-me feliz, tembém sinto-me uma pessoa de sorte.

Noticia G – Um local favorito?
KARLA CALDERONI – Tenho o meu quarto que amo de paixão, mas também tenho as casas noturnas que gosto muito, me sinto um menina na Terra do Nunca, onde a noite e a juventude são eternas.

Noticia G – Ídolos?
KARLA CALDERONI – Liza Minelli (com seus lindos musicais), Madonna (com suas lindas músicas), Britney (com seus belíssimos espetáculos) e minha Mãe.

Noticia G – Um cheiro?
KARLA CALDERONI – O cheiro que o vento trás, pois quando ele trás algum cheio é porque tem algum grande propósito. Meio que sonhador isso não? Rsrsrsrsrsrsr, mas é a pura verdade.

Noticia G – Há quanto tempo trabalha como Drag Queen?
KARLA CALDERONI – Há 3 anos, nessa brincadeira prazerosa.

Noticia G – Quais seus trabalhos mais relevantes?
KARLA CALDERONI – São os que acontecem no mês de fevereiro, na cidade de São Fidélis, pois é onde posso fazer um show com uma boa estrutura em plena praça pública. E onde eu mostro qual é o tema que escolhi para fazer os meus shows para o ano.

Noticia G – Onde e como foi o seu primeiro trabalho?
KARLA CALDERONI – Foi na cidade de São Fidélis em um concurso para transformistas, foi um nervosismo só, escorregue mas não cai. Mas foi uma experiência necessária para mim, pois se eu não corri e nem sofri nenhum problema por conta do coração naquela vez, é por que não irei sofrer mais. Mas o nervosismo ainda faz parte, e quando não mais fizer, é por que está na hora de abandonar os palcos.

Noticia G – Por fim, quem é Karla no seu íntimo?
KARLA CALDERONI – Karla é uma “gata-garota” como qualquer pessoa em sua fase de maturidade, muito simpática e bem instruída, assim podendo saber e entrar e sair em qualquer ambiente deixando um pouco do seu carisma.

Noticia G – Karla tem sonhos? Quais?
KARLA CALDERONI – Tenho, mas creio que estou realizando-o agora, que é o reconhecimento, claro que no decorrer disso terei outros sonhos e metas, pois sem elas ninguém chega a lugar nenhum, é como uma bússola para o auto descobrimento.

Noticia G – Existem algumas pessoas que criticam as drags por suas apresentações extravagantes. Você já sofreu muitas críticas?
KARLA CALDERONI – Sim, claro e que já fazem parte, e por curiosidade eu adoro, creio eu que as opiniões boas e ruins é que faz o mundo girar, são elas que dão um pouco de diversidade no mundo, e são com elas que eu repenso e revejo o que fiz.

Noticia G – Karla tem medo? De que?
KARLA CALDERONI – Sim, medo da homofobia que tanto nos assusta.

Noticia G – Obrigado mais uma vez pela entrevista e deixe o seu recado para os leitores do Noticia G:
KARLA CALDERONI - Bem eu gostaria de agradecer a todas as pessoas envolvidas no Notícia G, pela oportunidade e pelo carinho com que teve me escolhendo para essa linda entrevista, ao leitores que aqui estão lendo essa pequena matéria, mas que foi escrita com muito amor e dedicação, afinal é a vida de alguém que esta sendo contada aqui. E por final gostaria de agradecer a minha família, a família Calderoni as de sangue verde. Pois foi com essa família que o nome Calderoni pode crescer, e digo a todos que estão lendo. FAÇAM A DIFERENÇA.

Baixem o Set Mix Especial Karla Calderoni


Se joguem no twitter do Noticia G e de Karla Calderoni

Entrevista realizada em 22 de julho de 2010.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Adorei a entrevista com a Karla. Sucesso linda!

    ResponderExcluir
  2. Arrazoou Karlaa Calderoni , continue assim sempre essa pessoa especiaal e elegaante que és ,, Sucesso !

    Diogo Caldas

    ResponderExcluir
  3. Arrasou gatíssima, mostrou que não é uma drag que só pensa em make e peruca. Drag cultuada e de conteúdo são raras. Parabéns continue assim, sempre humilde.

    ResponderExcluir