News
Loading...

Siga-nos!

Leonardo Miggiorin se inspira em Cláudia Raia para viver gay


Para interpretar o personagem gay Roni em “Insensato Coração”, Leonardo Miggiorin se inspirou na atriz Cláudia Raia. A revelação foi feita pelo ator em entrevista ao jornal Extra.
Segundo Miggiorin, a ideia partiu do diretor da novela, Dennis Carvalho. “Além do texto do Gilberto Braga já vir com o ritmo do Roni, o Dennis foi me direcionando. O melhor toque que ele me deu foi para eu me inspirar na Claudia Raia”, contou.
Ele, que é fã da atriz, diz que se inspirou nela, pois Cláudia é bastante expansiva: “Admiro muito o trabalho dela. O que o Dennis quis dizer é que ela é uma festa! É expansiva como o personagem. O Roni não tem uma preocupação em esconder a sua sexualidade. É claro que encontro nuances de acordo com a situação”.
Apesar de aparecer como um gay assumido na maioria das cenas, Leonardo Miggiorin precisa dar várias facetas ao personagem. É o caso da cena em que Roni assume a personalidade de um “homem machão” para defender a amiga Natalie (Deborah Secco) na negociação dela com os diretores de uma revista masculina. “Vou mostrar pra ele o que é um viado macho!”, promete o personagem antes de convencer o dono da revista a pagar o cachê prometido.

Fonte: VibeHitz
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário