News
Loading...

Siga-nos!

VIP para Extreme Deluxe. Concorra!

GANHE VIP PARA EXTREME DELUXE

O Noticia G irá sortear um VIP para a balada Extreme Deluxe que acontece em Itaperuna dia 19 de fevereiro em ritmo de carnaval.
O Line Up está por conto das delicias do DJ Robson Abreu e DJ Arthur Valleti. Show com Kayka Sabatella a DIVA dos palcos carioca.
Para concorrer basta postar aqui a resposta para a seguinte pergunta: Qual a sua fantasia mais luxuosa para o carnaval?
Seja criativo! A melhor resposta, ganha o VIP que será anunciado dia 08/02 as 22 horas. Não esqueçam de colocar e-mail para contato.
As respostas podem ser enviadas também para noticiag@hotmail.com ou pelo twitter no @portalnoticiag
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Fantasma da Ópera em seu dignissimo terno vermelho sangue e sua mascara sensual, estampado em suas costas " A morte caminha pela multidão!" Cultura, luxo e sensualidade, tudo numa unica fantasia!

    ResponderExcluir
  2. Transar numa ala na Sapucai. kkkkk Que fantasia!
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Quero ser a Colombina desta festa, dançar até no chão com o Pierrot e pegar todos os Querubins! E estou ótima...pq boa só meu reflexo...Juliana Paes!

    ResponderExcluir
  4. Sou mais a Cinderela, ninguém da nada por ela, se transforma na ponta da vara, vira princesa, se esbalda e se acaba, perde o sapato e no dia seguinte ainda acorda com um principe aos seus pés... não há Colombina que supere!

    ResponderExcluir
  5. Só que a festa termina pra Cinderala a meia noite! Quando estarei nos braços dos Querubins!

    ResponderExcluir