News
Loading...

Siga-nos!

AGANIM distribuiu preservativos aos foliões

Neno Ferreira da AGANIM e um folião.

A AGANIM distribuiu cerca de 72 mil preservativos aos foliões que brincaram o carnaval na baixada. Além da distribuição das camisinhas, a Ong distribuiu bonés, material educativo e adesivos reforçando as ações de prevenção e educação na Via Light, Praça São Jorge, Jardim Tropical e Belford Roxo e em alguns clubes da cidade.

Na avenida havia um estande com grande quantidade de preservativos que foram entregues. O professor e locutor Miguel Bomfim, disse que achou ótima essa iniciativa. “ Ter preservativos à disposição é muito bom para que possamos utilizá-lo sem ter despesas”, afirmou.

As coordenações de DST de Belford Roxo e de Nova Iguaçu fizeram a diferença. A parceria com o Projeto "Só a alegria vai contagiar" possibilitou a realização dessas ações com mais eficiência”, analisa.

Marisa Justino e Miguel Bomfim.(Praça São Jorge)

Presidente da AGANIM, Neno Ferreira a Vice, Marisa Justino, o Coordenador de dst/aids de Belford Roxo, Edivaldo Barros e uma foliã. (Belford Roxo)

Garota X (Mulher Banana) ajudou na prevenção da AGANIM no gala Gay no Scala.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário