News
Loading...

Siga-nos!

Angela Bismarchi distribuirá preservativos de graça amanhã


Angela Bismarchi vai distribuir preservativos de graça amanhã (15). A campanha da ONG Aganim que é da baixada flluminense e mostra que prevenção não tem fronteiras. Acontecerá no lançamento do seu livro, Os 10 Mandamentos do Amor, na boate Nuth, na Barra, às 21h. "Sexo bom é sexo seguro", diz Angela, que promete ‘abalarr' no figurino para a festa: "Estarei muito sexy, mas sem ser vulgar".

No livro, a modelo dá toques sexuais para a galera, baseados na sua experiência. "Posso dizer que sou um furacão na cama. Meu maridão não tem do que reclamar ."

A loura dá os seus mandamentos no sexo, entre eles: faça sexo diariamente, 30 vezes ao mês, mesmo em fevereiro; não finja orgasmos, procure tê-los; durma pelada frequentemente, quando acompanhada do seu amor; masturbação não é pecado, é recreação; dorsal, frontal, lateral, anal, oral, tudo que terminar em "al" é normal.

"Acho que a parte mais quente e polêmica do livro é a do sexo anal. Meu livro é para homens e mulheres que pretendem manter acesa a chama da paixão e do tesão", afirma.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário