News
Loading...

Siga-nos!

Angela Bismarchi na Nuth Barra‏


Angela Bismarchi lançou seu livro "Os 10 Mandamentos do Amor” na noite desta terça-feira, em uma boate na Zona Oeste do Rio. Usando um vestido vermelho bem decotado, que ela disse representar "Afrodite estilizada do ano 2011", a loura recebeu imprensa e convidados. A Ong AGANIM foi convidada e fez distribuição de preservativos masculinos, femininos e material  de prevenção a DSTs. Estiveram presente o Ator Agles Steib, Dj Alex Bill,Alan Badaró(empresario), Cida Marques( EX BBB) e agora apresentadora de um canal da net. A equipe da AGANIM  distribuiu 5.000 preservativos.  

Bismarchi deu autógrafos, trocou carinhos com o marido, o cirurgião Wagner de Moraes e contou um pouco sobre o livro e suas fantasias sexuais. "Minha fantasia mais secreta é transar com o meu marido na cabine de um avião nas alturas".


 






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Nossa essa AGANIM não para de trabalhar. Parabens a esse povo que sabe fazer a diferença.

    ResponderExcluir