News
Loading...

Siga-nos!

Apple é criticada por aprovar app para "curar" homossexuais

Rio - A Apple está sendo criticada por aprovar um aplicativo para iPhone criado por uma organização religiosa que procura ajudar homossexuais a se tornarem heterossexuais. O app foi criado pela organização Exodus International, que diz que sua missão é "mobilizar o corpo de Cristo para servir graça e verdade a um mundo afetado pela homossexualidade".

O aplicativo foi classificado pela Apple como não tendo nenhum conteúdo inapropriado. A aprovação na App Store causou polêmica. A organização Change.org criou uma petição online pedindo que a companhia retire o aplicativo de sua loja online.

Essa não é a primeira vez que a empresa se envolve em polêmicas com aplicativos contrários à homossexualidade. No início do ano, após aprovar um aplicativo que incentivava os usuários a tomarem uma posição contrária ao casamento gay, a Apple foi duramente criticada. A companhia retirouo aplicativo alguns dias depois.

Fonte: O Dia
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário