News
Loading...

Siga-nos!

Estudante pede socorro pelo Facebook


O estudante Nitesh Bhaka aproveitou um descuido de assaltantes que haviam entrado na sua casa em Cartersville (Geórgia, EUA) e enviou pelo Facebook um pedido de socorro. Enquanto isso, três bandidos vasculhavam a residência atrás de bens valiosos depois de terem amarrado a avó e a irmã do jovem. 

"Eu disse 'help' e pedi que alguém ligasse para o 911 (telefone de emergências)", contou Nitesh, que se escondera no sótão com o seu laptop. 

"Sem telefone, escondido na minha casa, assalto", escreveu ele na página da rede social. 

O melhor amigo de Nitesh chamou a polícia, que não demorou a chegar. Um dos ladrões foi preso, mas outros dois conseguiram escapar, segundo reportagem do canal THV.

Aliviada, a avó do estudante se disse feliz com o fato de o neto ser muito hábil com computadores. O delegado disse que os bandidos deixaram pistas suficientes para serem encontrados em breve.

Fonte: O Globo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário