News
Loading...

Siga-nos!

Ariadna sobre crítica de Roberta Close


Ariadna usou seu Twitter para responder às críticas de Roberta Close, feitas ao "Estadão", nesta segunda-feira, 7.

"Gente, eu não acho nada da Close. Deixa ela falar o que ela quer. Não se esqueçam de que temos que respeitar os mais velhos", escreveu a ex-BBB.

Roberta chegou a deixar o Baile de Gala do Rio de Janeiro, na quinta-feira, 3, ao ser informada de que dividiria o camarote com Ariadna.

A ex-BBB aproveitou ainda para reclamar que foi desrespeitada no momento em que a sandália de strass que usava na Sapucaí cortou seu pé. "Umas 20 pessoas vieram me puxando para todos os lados. Eu disse que estava com o pé cortado, que precisava sair dali, e eles disseram 'Ai, que pé cortado o quê, vem fazer foto'. Respeito zero comigo", disse a transexual.

Ariadna, que desfilou pela Vila Isabel, disse ainda que o público a vaiou porque ela não quis ser puxada, por conta do pé. "Fiquei muito triste", desabafou.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário