News
Loading...

Siga-nos!

Arnaldo Antunes no Teatro Firjan/Sesi de Itaperuna

O cantor e compositor Arnaldo Antunes estará se apresentando sábado, dia 26 de março, no Teatro Firjan/Sesi de Itaperuna, às 20h. Os ingressos para a apresentação já estão esgotados.

Conhecido no Brasil pela sua carreira solo e pelos seus trabalhos com os grupos Titãs e Tribalistas, Arnaldo Antunes, além de cantor, também é poeta, tendo vários livros publicados. Em sua apresentação no Teatro Firjan/Sesi de Itaperuna, ele traz vários sucessos de sua carreira, já bem conhecidos pelo público.

Ao longo de sua carreira, Arnaldo Antunes possui vários discos publicados e coleciona muitos prêmios pelo seu trabalho. Além de sua carreira no Brasil, ele possui no currículo várias apresentações no exterior. Ele foi fundador do Titãs, do qual saiu em 1992, após participar da gravação de vários discos do grupo. Suas músicas já foram gravadas por diversos artistas, como Marisa Monte, Lenine, Sandra de Sá, entre muitos outros.

Fonte: Portal Click
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário