News
Loading...

Siga-nos!

II Concurso de Fotografias em Itaperuna


II Concurso de Fotografia para Amadores e Profissionais – “Itaperuna… Minha cidade querida!”.

O Concurso de Fotografia para amadores e Profissionais – “Itaperuna… Minha cidade querida!”, integra o calendário de eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Itaperuna, através do Departamento Municipal de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e tem como finalidade incentivar a arte da fotografia, estimular o surgimento de novos talentos, lançando um novo olhar sobre o Município e desta forma despertar o senso estético e a sensibilidade por meio da arte fotográfica.

O Concurso também terá a finalidade de conceber imagens de Itaperuna atual para confecções de Cartões Postais e Lembranças da Cidade que serão lançados na festa em comemoração aos 122 anos de Itaperuna.

O concurso se dará nas categorias amadora e profissional, abrangendo o Município e seus Distritos, seguindo as características de nossas Paisagens, Fazendas, Fachadas, Monumentos, Praças e Jardins.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 21 de Março de 2011 até o dia 30 de Abril de 2011, podendo ser retirado o Regulamento e a Ficha de Inscrição na Biblioteca Pública Municipal Dr. Caio Buarque de Nazareth, situada à Av. Senador Francisco Sá Tinoco, nº 927, Centro de Itaperuna,
das 13:00 h às 17:00 h, ou na Sede do Departamento Municipal de Cultura, situado à Rua Silva Jardim, nº 775, Sala 304, Bairro Aeroporto, das 09:00 h às 17:00 h.

No regulamento se encontram todas as instruções para a participação no II Concurso de Fotografias – “Itaperuna… Minha cidade querida!”.

As premiações se darão no dia 10 de Maio de 2011.

Fonte: Portal Click
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário