News
Loading...

Siga-nos!

Britney Spears volta aos palcos com show em Las Vegas


Britney Spears voltou aos palcos nesta sexta-feira, 25, para promover seu novo álbum "Femme Fatale". A cantora fez duas apresentações rápidas no hotel cassino Palms, em Las Vegas, mas levou à loucura os cerca de 700 fãs presentes.

Segundo o site da MTV americana, ela abriu o show com seu novo single "Hold it against me" . A segunda música da apresentação foi "Big Fat Bass", produzida pelo cantor Will.I.Am, e ela encerrou o pocket show com "Till The World Ends". Em seu Twitter, a cantora comemorou a volta: "Ai, meu Deus! Como é bom estar no palco de novo!".

Segundo o site Faded Youth, Britney sorriu o tempo todo para os fãs e até simulou um beijo com um de seus dançarinos. A apresentação fará parte de um especial da MTV que irá ao ar na próxima, data do lançamento do álbum, seu sétimo de éstúdio.

Fonte: EGO
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário