News
Loading...

Siga-nos!

A cantora Leilah Moreno lança seu novo single em parceria com o produtor Allan Natal.



“You’re Not Here” chega ao mercado como segundo single de Leilah Moreno para e.music, com foco no mercado house music e com apoio oficial da MaxPop Music

A parceria com Allan Natal deu inicio em 2010, com o convite do produtor para a releitura do clássico hit “Rhythm Is A Dancer”

Para essa nova fase a cantora conta com um single inédito e passa a figurar como projeto prioridade para o produtor e DJ, que abusou na qualidade técnica com referências internacionais para composição, sonorização e mixagem para o futuro hit.

O EP com remixes contará com um grupo seleto de DJs que já estão escalados, apesar de ainda não estar divulgada a lista, a assessoria do produtor adiantou que nomes internacionais estarão entre os produtores para “You’re Not Here”.

Baixe You’re Not Here, clique AQUI

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :