News
Loading...

Siga-nos!

Diana não teme mais ter sua bissexualidade julgada pelo público


Junto com Paula no quarto do líder, Diana conta que não se arrepende do que já fez dentro do BBB11. Quando a produtora de moda foi para o paredão pela primeira vez, achava que sairia por conta de sua bissexualidade. Mas as coisas mudaram. "Dei beijo triplo, beijo em mulher e beijo em homem", diz Diana na madrugada deste sábado (12).

“Um é todo da paz, o outro é o médico gato, e eu, a pessoa toda errada. Fiz muita coisa aqui dentro. Mas não me arrependo. Sou assim mesmo dentro ou fora da casa”, comenta a produtora de moda sobre o paredão onde enfrenta Mauricio e Wesley.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário