News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista: DJ Fabio Lima


Bem queridíssimos do Noticia G. Nosso blog como sempre tentando apresentar para vocês profissionais maravilhosos da noite LGBT. Nosso entrevistado da vez é o DJ Fabio Lima. 
Fabio é um dos grandes nomes da cena paulista, perpassando por todo Brasil. 
Tem sets maravilhosos e promove um som babadeiro em qualquer festa. Confira o que este profissional maravilhoso pode oferecer à sua festa!

Noticia G – Fabio meu querido, tudo bem? Obrigado por aceitar nosso convite. 
DJ Fabio Lima– Obrigado Vocês pelo convite.

Noticia G – Bem, para começar quero saber de ti há quanto tempo trabalha como DJ?
DJ Fabio Lima– ha 7 anos, 

Noticia G – Como foi seu inicio da carreira?
DJ Fabio Lima– Fui convidado para trabalhar no clube “a louca” de Caixa, e sempre tive vontade de aprender a discotecar, a boate abria as 23:59, mas eu chegava as 19:00 hrs e fica fuçando no som. E um dia faltou um Dj e eu pedi para André Pomba (Dj residente da casa) autorizar eu tocar naquela noite, ele ficou desconfiado mas autorizou para ver se eu iria ter felling com a galera, e no final da noite, ele me elogiou e disse que eu levava jeito para ser DJ, dali em diante me esforcei, e me empenhei na carreira, e de lá para cá só alegria.

Noticia G – O que te fez ir par o mundo da música?
DJ Fabio Lima– Sempre gostei de musica, Porem meu sonho paralelo era cantar, mas como não canto, eu toco, (Risos)

Noticia G – Já ganhou ou ganha muito dinheiro com este trabalho?
DJ Fabio Lima– Sim, ganhei e estou ganhando, hoje vivo disso.

Noticia G – Seu grande primeiro trabalho foi?
DJ Fabio Lima– Ser contratado pela empresa Calvin Klein em Nova York ao lado de grandes atores de Hollywood 

Noticia G – Quais seus trabalhos mais relevantes?
DJ Fabio Lima– Tocar para a revista G Magazine e fazer trabalhos com as cantoras: Debora Blanda, Adriana Ribeiro e a Sindy Mendes. Tambem trabalhos no exterior (em Bariloche e Buenos Aires)
Noticia G – Quais as suas referências na música?
DJ Fabio Lima– David Gueta, Lorena Simpson, Alicia Keys, e Madonna. E por ai vai...

Noticia G – Trabalha em alguma casa atualmente?
DJ Fabio Lima–  No club Aloca e na rua Rotisserie

Noticia G – Família para você é?
DJ Fabio Lima– è Tudo, Minha base, minha estrutura.

Noticia G – Você recebe muitas propostas indecentes, sendo lindo e viajando pelo país? 
DJ Fabio Lima– Muitas! Algumas fora do normal.

Noticia G – Você tem algum sonho? 
DJ Fabio Lima– Tive, conhecer Hollywood, mas já conquistei e em tudo hoje sou uma pessoa realizada.

Noticia G – Quais os seus objetivos profissionais futuros?
DJ Fabio Lima– ganhar o Mercado exterior, para poder mostrar meu trabalho e os profissionais que o Brasil tem, para todos outros países e diferentes culturas.

Noticia G – Você é feliz profissionalmente?
DJ Fabio Lima– Sim, pessoalmente e Profissionalmente, Sou muito bem recebido por  todos, isso me faz feliz.

Noticia G – Um local favorito?
DJ Fabio Lima– meu sitio, lá consigo descansar e aliviar a mente.

Noticia G – Ídolos?
DJ Fabio Lima– Dimmy Kier, porque se não fosse ela não seria hoje o Dj Fabio Lima, Ela Abriu muitas portas para mim.

Noticia G – Uma mulher ou um homem?
DJ Fabio Lima– Nando Salazar 

Noticia G – Um cheiro?
DJ Fabio Lima– Alforia, Calvin Klein

Noticia G – Preto ou branco?
DJ Fabio Lima– Preto

Noticia G – Está apaixonado?
DJ Fabio Lima– Sempre, pelo mundo.

Noticia G – Balada perfeita?
DJ Fabio Lima– Muita gente animada, uma casa aconchegante, e um som maravilhoso.

Noticia G – Deixe um recado para os leitores do Noticia G:
DJ Fabio Lima– Eu quero agradecer a todos meus fãs, amigos que me acompanham, e aos leitores da entrevista. Sem o publico, artistas são apenas pessoas.
Para Saber mais sobre mim sigam-me no twitter:  Twitter.com/DjFabioLima.



Entrevista realizada em 29/07/2010

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :