News
Loading...

Siga-nos!

Futebol de drag queens é destaque das comemorações de 15 anos da Blue Space


O tradicional "Futebol das Drag Queens", que acontece anualmente como parte das comemorações de aniversário do clube Blue Space, costuma ser programa obrigatório no fim-de-semana. E desta vez não será diferente.
A caricata partida de futebol, que acontece na rua ao lado da Blue, na Brigadeiro Galvão, a partir das 15h deste domingo (20), reúne barmen da casa, DJs e seguranças de um lado e o elenco de drags de outro. O evento, que rola desde 1996, tem como árbitra oficial a transformista Silvetty Montilla. Mas animada mesmo é a plateia, formada por frequentadores do clube, vizinhos, amigos e moradores do bairro.
Após a partida, shows acontecem no palco que será montado especialmente para o evento. Às 20h, o clube abre com a matinê de aniversário. Alexia Twister, Danny Cowlt, Fátima Fast Food, Gretta Star, Ivana Spears, Íkaro, Layla Ken, Lysa Bombom, Marcinha, Marcia Pantera, Natasha Rasha, Raphaella, Silvetty Montilla, Striperella, Talessa Top, Thália Bombinha e Yuri Mix se apresentam tanto no sábado quanto no domingo.
Para comandar as duas pistas da casa, foram escalados os DJs Robson Mouse e Brenno Barreto, que se revezam nas pick-ups no sábado e no domingo.

Serviço:
Blue Space 15 Anos
Sábado, 19/3, 23h
Domingo, 20/3, 15h (futebol)
Domingo, 20/3, 20h (matinê)
www.bluespace.com.br
Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda
Próx. Metro Marechal Deodoro
Telefone: (11) 3826.7157 / (11) 3666.1616
R$ 30 de entrada (R$ 22 c/ flyer só para homens)

Fonte: A CAPA
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário