News
Loading...

Siga-nos!

Lady Gaga vai virar colunista de moda da revista 'V'

RIO - Lady Gaga vai virar colunista de moda. A cantora anunciou no Twitter , na manhã desta quarta-feira, que vai escrever regularmente para a revista americana "V". A colaboração de Gaga com a publicação começa na edição que chega às bancas nos EUA no dia 12 de maio. A ideia é que a cantora divida com os leitores suas impressões sobre arte e o mundo fashion.

Conhecida por estimular a interação com os fãs, a cantora vai promover mensalmente um concurso de ilustrações para acompanhar seu texto, batizado de "Drawn this way", em referência a "Born this way", novo disco de Lady Gaga.

Quem quiser concorrer a ter um desenho na primeira edição da coluna deve enviar sua ilustração para o e-mail drawnthisway@vmagazine.com até o dia 3 de abril. O vencedor será anunciado no dia seguinte.

No Twitter, Gaga anunciou ainda que vai voltar a publicar em seu canal do YouTube a série de vídeos "Transmission Gagavision", uma espécie de programa de TV online da cantora.

A dona do hit "Bad romance" quer mostrar os bastidores da preparação de sua nova turnê, a "Born This Way Ball". A série de vídeos, que Gaga começou a produzir e divulgar na web em 2008 para promover seu álbum de estreia, terá novos episódios a partir da semana que vem.

Fonte: Globo.com
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário