News
Loading...

Siga-nos!

Lançamento polêmico


Além da turnê brasileira, os ex-RBDs Anahí e Christian Chavez vão lançar uma música nova no dia 22 de março. Trata-se de Libertad, que já tem videoclipe gravado e tudo. Não se sabe se a faixa fará parte de um novo álbum de algum dos dois cantores. Mas, em comunicado oficial, eles avisam: o clipe vai gerar polêmica.

A canção, escrita por Christian Chávez e Samo, que é membro do grupo mexicano "Camila" será lançado em 22 de março de 2011 no iTunes. O vídeo promete ser uma mensagem clara de aceitação e igualdade, mostrando os cantores como eles nunca foram vistos antes, segundo o comunicado. Tal afirmação dá a entender que haverá cenas homossexuais no clipe, já que ambos são relativamente engajados nesta causa. Christian Chavez, aliás, é assumidamente gay.

O clipe foi gravado em Los Angeles e tem direção de Max Gutiérrez. Gravado em dois dias, o vídeo contou com 150 figurantes, quatro figurinistas, 20 bailarinos, dez atores e dez trocas de roupa.

Os ex-RBDs Anahí e Christian Chávez se preparam para dois shows no Brasil. Nos dias 26 de março em São Paulo e 27 no Rio de Janeiro, segundo informou a gravadora EMI, no dia da gravação do clipe (4/03).

Fonte: Mundo Mais
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário