News
Loading...

Siga-nos!

Representante do Tocantins no Miss Brasil Gay 2011


Pode parecer cedo, mas o Miss Brasil Gay 2011 já tem sua primeira candidata eleita. A concorrente é Guiga Barbieri e representará Tocantins no concurso que vai eleger a transformista mais bela do país no ano que vem. Guiga garantiu a primeira vaga, vencendo o Miss World Competition, ocorrido na cidade de São Paulo, na madrugada da última terça-feira, 23 de novembro.
A transformista terá nove meses para se preparar para o concurso nacional. 
Será a terceira vez que Guiga tentará vestir a faixa e a coroa de Miss Brasil Gay. Em 2007, ela representou a ilha de Fernando de Noronha e figurou entre as 12 finalistas. Em 2008, concorreu ao título pela segunda vez, representando o Rio Grande do Sul.

Fonte: Site do Miss
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário