News
Loading...

Siga-nos!

Travesti foi presa por aplicar silicone líquido em outra travesti


A travesti, conhecida como Elba, acusada de provocar a morte de outra travesti, de 22 anos, foi presa em São Paulo. Ela era conhecida por aplicar irregularmente silicone em jovens que saíam de outros estados para se prostituírem na capital de São Paulo.

Os procedimentos eram realizados na casa de Elba, sem qualquer amparo médico. A travesti aplicava a anestesia e implantava as próteses ou botox, cobrando o valor de R$ 300.

Devido ao alto risco do procedimento, uma travesti acabou morrendo de embolia pulmonar, em dezembro de 2010, após o material injetado entupir os vasos sanguíneos. Devido ao crime, Elba foi indiciada por homicídio doloso. A Justiça decretou a prisão temporária de 30 dias.

Fonte: Cena G
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário