News
Loading...

Siga-nos!

Ganhador do VIP para VOICE Party


O leitor felizardo que foi contemplado com um convite VIP para a festa babadeira VOICE Party que acontece amanhã em Muriaé, no Recantu`s Bar é... Allan Oliveira!
A frase do gato foi:

O Ministério da Pegação e da Diversão adverte: Vá na Voice Party Britney vs Gaga e dance na festa babadeira sem moderação, por que a festa é dos 'the monsters' e das 'the bitch' ,de qual lado voce está?.

Parabéns Allan! Lembramos que você deverá comparecer com o documento de identidade e identificar-se como ganhador do VIP do Blog Noticia G, e que o mesmo é intransferível.
Divirta-se!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :