News
Loading...

Siga-nos!

Mãe de Elton John diz que não está interessada em conhecer neto


A mãe do cantor Elton John, Sheila Farebrother, 86, declarou que não tem vontade de conhecer o neto e que, no ano passado, nem estava ciente dos planos do filho de ter um herdeiro.


"Não tenho nenhum interesse especial em conhecê-lo. Você tem que perguntar a eles", disse a avó de Zachary, que nasceu em dezembro do ano passado.

Em entrevista ao jornal "The Sun", Farebrother contou que há três anos está totalmente afastada do filho famoso. "Eu não quero falar sobre o que provocou isso. É um assunto doloroso. Meu filho me cortou da vida dele."

Segundo o jornal, a causa da separação de mãe e filho foi um comentário ofensivo feito por ela sobre o marido de Elton John, David Furnish. Farebrother não confirmou essa informação, dizendo apenas que foi "alguma coisa assim, mas não exatamente".

Ela confirmou, no entanto, que o filho segue cuidando dela financeiramente.

Fonte: Folha
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário