News
Loading...

Siga-nos!

Mãos dadas com a AGANIM e a Cidadania



A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria de Mobilização Social e Integração Governamental – SEMOSIG realizou no dia 16 de abril, das 9h às 13h, mais uma edição do projeto Mãos Dadas com a Cidadania, no CIEP Gelson Freitas, na Rua Ricardo, s/nº, no bairro Santo Elias.

O Projeto é realizado pela Prefeitura, desde 2006, e tem a participação de todas as secretarias municipais e ONGS. O evento atrai cerca de duas mil pessoas por edição. Tem por objetivo a comodidade da população e a oferta gratuita de diversos serviços da Prefeitura e das instituições com as quais mantêm parcerias.

Durante o evento, a população terá acesso a emissão de 1ª via de carteira de identidade; 1ª e 2ª vias de carteira de trabalho; ouvidoria; educação ambiental; atividades culturais; dentista, escovação e aplicação de flúor para crianças; feira de artesanato; orientação jurídica e de IPTU; programas sociais; verificação de pressão arterial e da taxa de glicose; massagens terapêuticas; corte de cabelo; limpeza de pele; atividades culturais; atividade de promoção em saúde (Hanseníase, Tuberculose, Dengue, DST/AIDS e Nutrição); Informações contra a homofobia, Dst's e bullings nas escolas pela AGANIM e informações sobre os Programas de Saúde; informações sobre os direitos das mulheres, dos idosos e da pessoa com deficiência, entre outros. Concomitante, a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Educação fazem diversas atividades de entretenimento, com artistas e atletas locais. Brinquedoteca, Pula-pula, algodão doce e chachorro quentes foram distribuidos durante a realização do evento.

Parabéns aos envolvidos no projeto!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário