News
Loading...

Siga-nos!

Apple em campanha anti-homofobia


Mais uma gigante da tecnologia decidiu embarcar na luta contra a homofobia. A Apple acaba de entrar no projeto It Gets Better, cujo objetivo é dizer aos jovens que sofrem bullying por serem ou parecerem gays que se aceitem como são e que a vida ficará melhor quando crescerem. A campanha anti-homofobia já mobilizou astros de Hollywood, empresas bilionárias como Google, Pixar, Facebook e até o presidente Barack Obama. 

No vídeo, funcionários da Apple contam como descobriram a homossexualidade, quais as dificuldades e preconceitos que enfrentaram e como superaram a situação e hoje conseguem ser felizes. Esta não é a primeira iniciativa que a Apple toma em benefícios dos gays. Na empresa, colaboradores que compõem casais homossexuais têm direito aos mesmos benefícios dos heterossexuais. Recentemente, a lista de revista Out com os 50 gays mais influentes colocou em primeiro lugar o vice-presidente da Apple, Tim Cook.

O vídeo da campanha é emocionante e inspirador. Assista:

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário