News
Loading...

Siga-nos!

Campanha Rio sem Homofobia em Cabo Frio


O Governador Sergio Cabral, o Secretario de Ação Social e Direitos Humanos Rodrigo Neves, o Superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos Cláudio Nascimento e o Grupo Iguais de Cabo Frio convidam para a cerimonia de lançamento da Campanha Rio sem Homofobia a realizar-se no Teatro Municipal de Cabo Frio. Segunda-Feira dia 23 de Maio - 15 horas
Após a cerimônia será servido um Coquetel.
A campanha conterá peças comunicacionais como spots para rádio e filmes para TV, cartazes, outdoors, busdoors, mobiliário urbano, folhetos. Um website e produtos específicos para a web e itens promocionais tais como camisetas, barracas de praia e blocos são algumas das sugestões que integram o plano de mídia desenvolvido.
A campanha vai reforçar a mensagem contra a homofobia mostrando lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais como cidadãos comuns. Além disso, pretende destacar a atuação do Rio sem Homofobia, um programa que combate a discriminação e o preconceito contra LGBT, promovendo a cidadania da população, através de disseminação da informação sobre direitos.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário