News
Loading...

Siga-nos!

Charles Barkley afirma que jogou com atletas gays


Ex-jogador da NBA e atual comentarista esportivo, Charles Barkley afirmou na última terça-feira que teve colegas de equipe gays no período em que atuou na liga norte-americana. O assunto veio à tona depois que um diretor do Phoenix Suns admitiu ser homossexual.

Questionado se o ex-jogador achava que teve algum companheiro gay em sua carreira na NBA, Barkley foi enfático. “Eu não acho... eles eram gays”, destacando que duas das três equipes pela qual atuou tinham homossexuais em seu elenco.

Famoso por atitudes e declarações polêmicas, o comentarista esportivo acha que é hora das pessoas pararem de achar que homossexualismo jamais seria tolerado nos esportes. “Primeiro de tudo, todo jogador já jogou com atletas gays. Me incomoda quando repórteres dizem que um atleta jamais poderia assumir sua sexualidade, que isso não seria tolerado”, afirmou. “Eu prefiro atuar com um cara gay que sabe jogar que um heterossexual que não sabe”.

Barkley atuou na NBA durante 16 temporadas, defendendo Philadelphia 76ers, Phoenix Suns e o Houston Rockets. Na última semana, Rick Welts, presidente do Phoenix Suns, assumiu sua homossexualidade levantando o debate sobre gays no esporte dos Estados Unidos.

“Qualquer atleta profissional que afirma nunca ter jogado com um colega gay é um completo idiota”, acrescentou o comentarista da NBA em entrevista ao jornal The Washington Post.

Segundo Barkley, a orientação sexual de seus companheiros nunca o incomodou. “Eles não vão fazer nada nos vestiários. Não funciona dessa maneira”, afirmou.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário