News
Loading...

Siga-nos!

Jogadores do Milan posam para ensaio de moda da D&G

Pensou em Milão, na Itália, pensou em em estilo, moda e design? Ou pensou em um clássico dos gramados entre  Milan e Internazionale, os grandes clubes de futebol da cidade? Quem pensou nos dois chegou bem perto. nada má a ideia de  juntar as duas coisas em uma só.

Foi o que fez a grife Dolce&Gabbana, conciliando o que há de melhor naquele pedacinho do país ao chamar os meninos do Milan para um ensaio com os modelitos da marca. E o resultado foi o lançamento do livro Milan Fashion Soccer Player Portraits.

O objetivo é mostrar aos homens como se vestir com estilo e combinar moda com a necessidade, mas neste caso, utilizando os craques do clube italiano como modelos.

E não fizeram feio. Dá uma conferida nas fotos. Até os nossos Alexandre Pato e Robinho estão mandado ver, sem deixar nada a desejar aos companheiros europeus do ensaio.

Babado, confusão e algazarra! Todas gritam!!




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário