News
Loading...

Siga-nos!

Luciana Vendramini comemora beijo gay


Aos 38 anos, Luciana Vendramini protagonizou um momento até então inédito na TV aberta: o beijo gay. O afago, previsto para ir ao ar na última quinta-feira, em "Amor e revolução", no SBT, envolve Marcela, vivida por ela, e Marina, papel de Giselle Tigre. A atriz garante que ficou à vontade e acredita que, em breve, haverá cenas de amor.

O GLOBO:Você torce para Marcela engrenar o romance com Marina?
LUCIANA:Marcela é uma mulher forte, à frente do tempo e tem a opção sexual clara. Torço para que ela seja feliz, com a Marina ou qualquer outra. Mas acho que o romance delas vai engrenar. E em breve haverá uma cena de amor.

Está preparada?
LUCIANA: Vai ser a minha primeira cena deste tipo, nunca fiz nem com homem nem com mulher. Estou tranquila, fico mais à vontade com alguém do mesmo sexo, acho que é porque não sinto nada mesmo. Com homem dá uma travada (risos).

Você acha a novela polêmica?
LUCIANA: É polêmica porque fala de acontecimentos recentes e porque mostra a crueldade daquela época. Mas as pessoas têm vindo falar comigo nas ruas, me param para contar histórias que aconteceram com elas...

Você estreou em novelas com "Vamp". Tem visto a reprise no Viva?
LUCIANA: Vi com meu sobrinho outro dia. Adorei. Tive altos flashbacks.

Fonte: Revista da TV
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário