News
Loading...

Siga-nos!

Maurício Branco dá beijo gay na TV em minissérie


O tão esperado primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira vai acontecer. E será entre os personagens de Mauricio Branco e Rodrigo Candelot na minissérie "Natália", que estreia dia 1 de maio, às 22h30m, na TV Brasil. Na série, Maurício será Glória, booker de uma agência de modelos e que, apesar do nome feminino, não é um travesti e, sim, um gay que promete fazer o público rir. Na ficção, Candelot será seu namorado francês.

"Natália"  contará a saga de Natália (Aisha Jambo), uma menina do subúrbio de Marechal Hermes, vendedora de uma loja de pão de queijo, que sonha em se tornar numa modelo. Já Maria Isabel, dona da agência, será vivida por Claudia Ohana (ao fundo, na foto acima).

- O personagem não é um gay estereotipado. Ele ajuda no processo de transformação da garota humilde numa top internacional - diz Maurício Branco, que recentemente, depois de um período afastado da TV, esteve à frente de um quadro só com participantes homossexuais no programa "Amor & sexo", apresentado por Fernanda Lima, na Globo.

Sob a direção de Marcus Baldini  (de "Bruna Surfistinha"),  a série terá 13 episódios. "Natália" foi gravada entre agosto e outubro de 2010, com direção geral de André Pellenz. Também fazem parte do elenco Guti Fraga, Cláudio Lins e Michelly Campos.  

Fonte: Patricia Kogut
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário