News
Loading...

Siga-nos!

Paraná já tem seu representante no Mister Brasil Diversidade


O concurso Mister Brasil Diversidade segue a todo vapor. Mais um estado já tem definido o candidato que irá representá-lo na grande final. Paulo Fragoso é o escolhido para ser o representante do Paraná.

Paulo tem 20 anos e cursa o quinto semestre de Fisioterapia. Atualmente ele trabalha como promotor de eventos. "É uma alegria imensurável pra mim representar o Paraná neste concurso. Este que hoje vem quebrando antigos tabus, mostrando ao País que todos somos iguais e devemos respeito uns aos outros", declara o estudante.

A final do concurso Mister Brasil Diversidade será no dia 23 de junho, na semana da Parada Gay de São Paulo. O evento será realizado às 22hs no Teatro Brigadeiro.





Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário