News
Loading...

Siga-nos!

Projeto E-motion apresenta PROMISE


PROMISE é a nova faixa do projeto E-Motion dos produtores e DJ’s Juan Hayamares e Felippe Molko que está sendo lançada em Maio/2011. A faixa conta com a participação dos cantores Tonanni e Lissah.
Lissah (ex-Rouge) é cantora e atriz que protagonizou musicais da Broadway no Brasil como A Bela e a Fera, Miss Saigon, O Médico e o Monstro. Atualmente é integrante do projeto Beat n’ Lips.
Tonanni é o novo nome da música pop no Brasil. Seu primeiro single e clipe “Scared of Falling in Love” será lançado em junho e foi masterizado pelos mesmos produtores de Beyonce, Madonna e Michael Jackson em Nova York.

Com batidas fortes e marcantes, suas músicas são produzidas com o foco para as pistas de dança, sendo que 2 de seus 5 singles tiveram destaque em sites especializados, além de terem entrado para a tabela das 50 melhores músicas do site “HGM – Hot G Music”, se mantendo entre as 25 primeiras durante longa data.
O E-Motion Project já se apresentou em diversas baladas do circuito SP/RJ com destaque para a apresentação ao vivo na Rádio Transamérica FM e na 15ª Parada Gay do RJ para mais de 800 mil pessoas.




Para informações adicionais e download, visite: www.e-motionproject.com

CONTATO PARA SHOWS:
Marcelo: (11) 7802-0269 – ID: 87*120561

Sigam o Noticia G pelo twitter: @portalnoticiag
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário