News
Loading...

Siga-nos!

Steven Tyler: "Sexo gay não me satisfez"


Steven Tyler, vocalista do Aerosmith e jurado do programa “American Idol”, admitiu que já teve experiências sexuais com um homem. De acordo com informações do jornal britânico “The Sun”, o roqueiro era bem jovem e afirmou que não gostou. “Sexo gay não me satisfez. Tentei uma vez quando era novo, mas não curti”, escreveu em sua autobiografia “Does The noise in My Head Bother You?".

Steven, de 63 anos, se casou duas vezes e está com Erin Brady desde 2006. Apesar disso, ele declarou que as mulheres raramente confiam nele. “Eu nunca tive um relacionamento em que uma mulher realmente confiou em mim”.

Recentemente, o músico admitiu que só largou as drogas em 2009 durante uma coletiva para divulgar sua autobiografia. Ele disse ainda que gastou cerca de R$ 30 milhões em drogas e álcool ao longo de sua carreira.

Fonte: QUEM
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário