News
Loading...

Siga-nos!

VIP - Philipe de Araujo


Philipe ou PH de Araujo, é um jovem popular e interativo, nascido em Niteroi, mas vivendo atualmente em Rio das Ostras onde desde os 16 anos comanda junto com seu namorado Jonathan a luta contra a homofobia, racismo e machismo com a comunidade LGBT. Símbolos do amor entre pessoas do mesmo sexo, eles se conheceram aos 16 anos na primeira Parada Gay que ambos foram. Viu? Quem disse que não podemos encontrar nosso grande amor em uma parada gay!? Hoje ambos com 22 anos, mostram atitude e seriedade nos trabalhos que realizam.

Frase de vida: “Não podemos julgar as pessoas por sua raça, orientação sexual, religião ou aparência, pois o que mais pode te surpreender está guardado dentro dela.”

Nome: Philipe de Araujo

Apelido: PH

Idade: 22 anos

Cidade/Estado: Rio das Ostras - RJ 

Estado civil: Comprometido

Comida: Comida Árabe

Música: Canção da América – Milton Nascimento

Leitura: Adoro ler, no momento indico os livros do Escritor e Psicologo gay Fabricio Vianna e os do Escritor e Blogueiro Augusto Treppi

Twitter:  @Ph_Oficial



Profissão: Designer Gráfico, Fotógrafo e Promoter

Quem sou eu: Eu? Rsrs... Sou uma pessoa de bem com a vida, adoro curtir tudo de bom que o mundo pode lhe oferecer, (quer dizer quase tudo...). Sou comnunicativo, sincero, adoro fazer amigos, sou viciado em internet, comunicativo... Gosto de provocar!

Como surgiu esse seu trabalho? 
Atualmente tenho um Vlog, que foi o primeiro Vlog Gay do país. Lá eu mostro eventos, expresso minhas idéias e opiniões, mostro meu dia-a-dia, eventos. Simplificando lá é um pouco da minha vida!

Qualidades: Minha maios qualidade é a comunicação, gosto muito de conversar, me expressar e as vezes conquisto as pessoas por isso.

Defeito: Por ser minha qualidade, a Comunicação as vezes também pode se tornar um defeito, as vezes falo sem pensar, acabo sendo sincero demais, mas tenho aprendido a me dar com isso.

Hobby: Ler, assistir TV (principalmente série e filmes), Navegar na Net e Viajar

Participa de algum movimento social? 
Sim, faço parte do Grupo Cores da Vida, ONG organizadora da Parada da Diversidade LGBT de Rio das Ostras e também fazemos parte do Conselho LGBT do estado do Rio de Janeiro, sendo representados pelo Presidente do Grupo e meu namoradinho Jonathan Craveiro.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Fico muito feliz pelo PH ele é um exemplo para a comunidade LGBT.

    ResponderExcluir
  2. Eles são uns gatinhos

    ResponderExcluir
  3. CONCERTEZA O PH E UMA INFLUENCIA NA COMUNIDADE LGBT DA REGIAO,AO POUCO TEMPO QUE O CONHEÇO VIRTUALMENTE TENHO GOSTADO MUITO DELE E DO JHONNY....FELICIDADES AOS DOIS E QUE ELES POSSAM FAZER AINDA MAIS POR NOSSA LIGA G...ADOROOOO

    ResponderExcluir
  4. Um gatinho, eu pegava ele. Pena q tem namorado?

    ResponderExcluir