News
Loading...

Siga-nos!

VIP: Tamara Taylor







“Tudo o que somos é resultado do que pensamos!”(Buda)

Nome: Tamara  Taylor

Idade: 33

Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ  

Estado civil: Solteira (a espera de um milagre rsrsrs)

Comida: Atualmente tudo que é light, dentro da reeducação alimentar.

Artista: Jennifer Hudson, Madonna, Beyoncé na música e no cinema Meryl Streep. No Brasil Bethania na música, Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Taís Araújo no teatro, tv e cinema.

Música: Sem dúvidas a que mais me marcou nos shows foi “And i am telling you...” do filme Dreamgirls com Jennifer Hudson,na vida “Beatriz” (Chico Buarque e Edu Lobo).

Leitura: Li e recomendo os Livros “O segredo”,”Você pode curar sua vida” e “O preço de ser diferente”.

Twitter: @tamara1taylor
Profissão: Transformista

Sou uma pessoa sempre em busca do melhor da vida, do conhecimento, da justiça.Uma artista ligada principalmente a arte de emocionar e entreter seu público.  

Como surgiu esse seu trabalho? Da vontade que tinha de emocionar as pessoas,depois de fazer teatro na adolescência,aos 20 anos me montei a primeira vez daí não parei mais. Hoje quando me vejo ganhando prêmios de melhor dublagem ,penso que realmente valeu muito a pena.

Qualidades: Amiga até o fim,fiel,batalhadora e amorosa.

Defeito: Ver um problema sempre maior do que ele é.

Hobby: A internet é meu vício,as redes sociais me prendem as vezes em casa rs.

Participa de algum movimento social? Quando convidada,deixo minha arte a serviço de ações sociais sim, mais não ligada a um órgão específico.

Deixe seu recado para os leitores do Noticia G!

Curtam a vida,com responsabilidade,pois viver é buscar a felicidade, mais acreditem a felicidade esta simplesmente na capacidade de poder busca-la!!!Mil bjssssssssssssssssssssss.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário