News
Loading...

Siga-nos!

Vocalista do McFly fala sobre mania

A banda McFly em foto para a revista 'Attitude'. Reprodução da internet

Enquanto a maior parte dos artistas famosos corre dos paparazzi, os quatro garotos do McFly querem mais é se mostrar. E pelados. Os ingleses, que fazem shows, a partir desta sexta-feira, em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, posaram nus para a revista gay "Attitude", em julho do ano passado, depois de aparecer várias vezes sem roupa por aí. Em 2006, fizeram striptease no clube londrino G.A.Y.; no ano seguinte, ficaram nus numa apresentação em Belfast; e, em 2007, durante uma entrevista à britânica Radio 1.
- Não sei o que acontece (risos). Só sei que, volta e meia, aparecemos pelados. Isso é coisa dos outros rapazes. Na verdade, é o Harry (Judd, baterista) que gosta - entrega o vocalista e guitarrista Tom Fletcher, em uma conversa por telefone com a Megazine. - A gente curte se divertir. Então, se isso inclui tirar a roupa de vez em quando, tudo bem.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/megazine/mat/2011/05/15/vocalista-do-mcfly-que-faz-turne-no-brasil-fala-sobre-mania-que-musicos-do-grupo-tem-de-ficar-pelados-924468948.asp#ixzz1MWyYb93Z 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário