News
Loading...

Siga-nos!

André Gonçalves: “Sou gay de outro jeito”


André Gonçalves roubou a cena durante um evento fashion em São Paulo, na terça-feira (14). Bem humorado, o ator brincou durante o lançamento de uma nova coleção de roupas, na loja Lemon. Sucesso na telinha em “Morde e Assopra”, na pele do homossexual Áureo, André contou, em conversa com a imprensa, como tem sido a repercussão do novo trabalho.

“As pessoas gostam, se identificam, as crianças adoram... É um privilégio fazer um personagem que faz sucesso e deixa feliz”, disse. Ele afirma que contou com a ajuda dos três filhos para compor o personagem. “Um ajudou no jeito, outro na roupa e o outro nos trejeitos. Estou adorando (a novela). Vão acontecer coisas engraçadas. Áureo vai ter uma recaída: ele vai até andar de calcinha”, adiantou.

Ao ser questionado se as pessoas já o definiram como gay por conta do personagem, ele respondeu: “Na minha vida, antes de fazer esse papel, é claro (que sim). Sou uma pessoa sensível, afeminada totalmente, sempre fui desde menino e isso não quer dizer que eu seja gay. Sou gay de outro jeito”.

Fonte: QUEM
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário