News
Loading...

Siga-nos!

Ator Tracy Morgan se desculpa

O ator americano Tracy Morgan, da série "30 Rock", se desculpou pelas brincadeiras homofóbicas que fez em seu show de stand-up comedy em Nashville na última sexta-feira (10). Ele havia dito que mataria seu filho se ele fosse homossexual, segundo o site TMZ.

Morgan enviou sua retratação para diversos grupos defensores das causas gays nos Estados Unidos. No documento, ele pede desculpas aos fãs e à comunidade gay e lésbica por sua "escolha de palavras". "Não sou uma pessoa detestável e não apoio nenhum tipo de violência contra as pessoas", declarou.

"Apesar de eu ser um piadista igual a todo mundo, e de meus amigos saberem como é o meu coração, minha apresentação foi muito longe, e não foi engraçada em nenhum contexto", disse, segundo TMZ. 

Em declaração publicada pela Reuters, Morgan também diz que se arrepende. "Eu não sou alguém detestável e não aceito nenhum tipo de violência contra outras pessoas. Ainda que eu seja também um piadista que não desperdice oportunidades, meus amigos sabem o que tem em meu coração, mesmo em um clube de comédia isso foi longe demais e não era engraçado em nenhum contexto". 

*Com informações de agências internacionais.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário