News
Loading...

Siga-nos!

Chris Brown homofóbico?


Um grupo de ativistas da Human Rights Campaing acusa o rapper americano Chris Brown de ter feito declarações homofóbicas, de acordo com o site de notícias TMZ.

“Invocar palavras para humilhar gays americanos é simplesmente inaceitável.Chris Brown deveria saber melhor” , disse um representante ao site. “Ele é irresponsável e negligente ao usar a palavra gay relacionada a ações negativas”.

Os rumores surgiram depois que Brown reclamou para um policial que cinegrafistas de um estacionamento alertaram policiais de que seu carro estava estacionado em local indevido. “Vocês todos são fracos. Vocês ligaram pra eles para tentarem me filmar? Vocês todos são gays”.

O site relembra que não é a primeira reclamação de comentários homófobicos de Brown. Em dezembro, o ator se referiu ao ex-membro do grupo B2K como “homo”. 

Fonte: UOL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário