News
Loading...

Siga-nos!

Novo álbum de Beyoncé, '4', vaza


RIO - Previsto para ser lançado em 28 de junho, "4", o aguardado novo álbum de Beyoncé, já vazou na web na íntegra. A Columbia, selo ao qual a cantora é ligada, está reunindo esforços para retirar do ar os sites que disponibilizam as faixas. Blogs dedicados à música, como That Grape Juice, PinBoard e a comunidade Oh No They Didn't atenderam aos pedidos da gravadora e, temendo um processo, retiraram o link para download do disco.
O link, porém, continua se espalhando através do Twitter e de redes sociais como Orkut e Facebook. A gravadora teme que o vazamento tão antecipado prejudique a performance do disco nas paradas de sucesso, já que seu primeiro single "Run the world (Girls)" não fez o mesmo barulho que "Single ladies (Put a ring on it)" e "Crazy in love". Procurada, Beyoncé não quis dar declarações. As informações são do "LA Times".

Fonte: O Globo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário