News
Loading...

Siga-nos!

"O movimento LGBT é desorganizado", diz Iara Bernardi


Iara Bernardi é ex-deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores em São Paulo (PT), seu nome surgiu no cenário político nacional quando em 2004 ela apresentou o PLC 122, que visa criminalizar a homofobia em todo o território nacional. 
Mesmo tendo sido a autora de tal lei, a ex-deputada não conseguiu se reeleger em 2006 e, sobre isso, ela dispara. "A comunidade LGBT não se mobilizou para ajudar eleger pessoas que defendem esse tema. Votou em quem afinal, no Clodovil?".Também falou sobre o trabalho da senadora Fatima Cleide (PT-RO), atual relatora do PLC 122, que classifica como "ótimo". Em entrevista ao site A Capa, a ex-deputada falou sobre a Parada gay e a sua visibilidade, e faz ainda duras críticas ao movimento LGBT que, apesar de considerá-lo "despolitizado e desorganizado", acredita que "ele [o movimento] está se politizando na medida em que as Paradas assumam temas políticos". 

Fonte: A Capa
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário