News
Loading...

Siga-nos!

Raphael Viana: "Tô encalhado!"


Raphel Carvalho chamou atenção durante a festa Skol Sensation neste sábado(18). O ator vestiu um elegante terno branco para a balada. Curtindo a vida de solteiro, ele disse que ainda não encontrou alguém especial. "Tô encalhado. Ainda não teve ninguém que me tirou do eixo", explicou.

Raphael é amante de música eletrônica e esta é a primeira vez que vai ao Skol Sensation. "Estou gostando muito.  Adoro música eletrônica. É uma delicia", disse o ator que está em São Paulo desde o desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week. 

Depois do fim da novela das 18h, "Araguaia", Raphael foi convidado para participar do quadro "Dança dos Famosos".  "Estou curtindo muito. É uma experiência maravilhosa", elogiou. O ator já adiantou que na próxima semana o ritmo vai ser a lambada."Aprendo cada semana um ritmo novo. O próximo é lambada e não  vai ser nada fácil".

Fonte: Quem
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário