News
Loading...

Siga-nos!

VIP: Eddylene Água Suja





Mais vale um cachorro uivando no galinheiro do que uma empada embaxo da cama.

Nome: Eddylene Água Suja

Idade: Quenda

Cidade/Estado:  Cabo Frio – Arraial do Cabo

Estado civil:  Solteira porque tenho fama que tenho DST

Comida: Pra Ogum

Artista: Leila Lopes (Porque é franca, teve na Globo, quando não deu certo lá, fez filme pornô e quando nem pra isso servia mais , se matou e ainda deixou um bilhete dizendo que se matou porque tava feliz e realizada...gosto dessas ARTISTA MESMO!!!)

Música: Garota de Programa, Calcinha Preta

Leitura: O livro de Ferro de São Cipriano o bruxo

Twitter:  Falo demais, preciso de mais caracteres.

Profissão: Drag Queen

Como surgiu esse seu trabalho? 
Uma vez por mês eu realizava um churrasco chamado CHURRASCO DAS CARICATAS, onde cada gay que ia tinha que levar 1 kg de carne , 1 caixa de latinhas e fazer um SHOW DE HUMOR, o babado foi dando certo e na terceira edição já haviam 75 bichas na minha cobertura. O que resultou no roubo de um perfume, um relógio e um óculos de sol. Ali nasceu Eddylene água Suja. Um dia fui à boite gay daqui da Região e tava rolando um concurso de novos talentos. Me inscrevi, ganhei mas fui roubada, fiquei em segundo lugar. Estranho foi a Boite logo após somente contratar a mim e não às outras que  supostamente ganharam  rsrs, mas abafa. Depois fui residente da extinta Boite Ellite em Cabo Frio por muito tempo. Hoje em dia só me apresento quando to afim, prefiro escrever meus textos de humor, tinha uma  coluna no Porta PAROU TUDO de Brasilia, onde recebia elogios de várias celebridades do mundo Gay. 

Qualidades: Rica

Defeito: Vingativa, tudo levo pro lado do feitiço
Hobby: Fingir que sou Mapoa na Web Cam, passo um batom vermelho puta, uma peruca preta gato morto e coloco um top. Desfoco a cam até o bofe não poder distinguir se sou humana ou uma raposa, mas mesmo assim, eles mostram a neca e durmo feliz.

Participa de algum movimento social? 
Sim meu amô, sou uma das fundadoras do CABO FREE.

Deixe seu recado para os leitores do Noticia G!  
Gente, Carnaval ta chegando e junto com ele as DSTs. Porra, usem a camisinha, parem de passar doenças pro alheio, Pode ser mulata, pode ser Negão, pode ser saradinho ou saradão, não façam sem capa, a AIDS ta aí e ela  não exita e MATA.  PREVENÇÃO JÁ . (Desculpe produção do NOTÍCIA G, mas eu sempre quis deixar uma mensagem de carnaval e nunca tive oportunidade, sei que estamos em Maio, eu não dou DOIDA). Fiquem com Deus e usem protetor solar  contra os raios Ultra- Violeta ( OK, confesso, sempre quis passar uma mensagem sobre câncer de pele ) FUUUUUUUUUUUUUI. ( Tem como eu ter uma coluna dando simpatia para o amor ? )

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :