News
Loading...

Siga-nos!

VIP: Gogo Boy Fabio Rey


Frase de vida: Esperança!
Nome: Fábio Rey

Idade: 29

Cidade/Estado: SP
Estado civil:  Viuvo

Comida: churrasco

Artista: Rihanna

Música: eletrônica

Leitura: Livros de psicologia


Profissão: gogo dance stripper

Quem sou eu: Pessoa comum que pretende viver a vida e vencer

Como surgiu esse seu trabalho? Motivação natural
Qualidades: inteligente, amigo, fiel

Defeito: não gostar de futebol, fadiga da vida as vezes, impulsivo

Hobby: internet

Deixe seu recado para os leitores do Noticia G! 
Ai pessoal, eu aqui, rsrs. Bom, sou uma pessoa normal, que tenta ser agradável e faço o possível para agradar meus fãs, mas nem sempre consigo... Se Jesus que foi o filho de Deus morreu de braços abertos crucificado, não conseguiu agradar a todo MUNDO, pretensão a minha atingir essa meta né! Me sigam no twiter e nas minhas comunidades do orkut... bjs






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário