News
Loading...

Siga-nos!

VIP: DJ Hillary Kovatch


"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existem."

Nome: Hillary Kovatch

Idade: 21

Cidade/Estado:  Cabo Frio/RJ

Estado civil: Solteira

Comida: Japonesa

Artista:  Sem citar um por um, gosto da maioria dos artistas do ramo musical.

Música: Love is Unbound 

Leitura: O terceiro travesseiro

Twitter: @djhillary

Profissão: DJ

Quem sou eu: Um profissional da noite, com o intuito de levar à todas as Boites, Eventos, o meu trabalho no qual sou uma Drag Dj, a primeira e única da Região dos Lagos, onde aos poucos venho tentando conquistar o meu espaço e já tendo um reconhecimento no Mundo GLS ou Hetero. Ganhando sempre o carinho de todos por onde tenho passado, sempre tocando dos melhores hits, às maiores produções, afinal, eu gosto do que faz sucesso!

Como surgiu esse seu trabalho? 
Surgiu no aniversário de um amigo no ano de 2007 em Cabo Frio – RJ, onde reside, sem muito intuito no ramo das drag queens. Sempre dando o seu close por onde passava,  sempre tive  um destaque pelas minhas roupas, produções e beleza, chamando assim, a atenção de todos os públicos.
Decidi ficar um tempo afastada das noitadas, por mais ou menos um ano. Mas nem por isso eu fiquei apagada, querendo fazer uma bela volta, então decidi dedicar todo o meu talento em algo inovador, buscando assim meios para uma volta triunfal. De várias vocações, sendo a área da moda como uma delas, decidi entrar em um curso de DJ (Deejay) me tornando à DJ Hillary Kovatch.

Qualidades: Dedicada, Trabalhadeira.

Defeito: Anciosa

Hobby: Música, Maquiagem e Roupa

Deixe seu recado para os leitores do Noticia G!
Gostaria de deixar um beijo à Equipe do Noticia G e á todos os Leitores e agradecer pela imensa oportunidade de ser reconhecida no que faço. Agradeço à Deus sempre pelo meu trabalho e dedicação. O que faço é sempre com carinho e gosto, sempre pensando em agradar ao meu público. Obrigada novamente, suce$$o à todos.




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Adorooooooooo a DJ Hillary, ela arrasa nas pistas :D

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooooooooooooooooo essa dj!

    ResponderExcluir
  3. Essa Dj é a MELHOOOOR!

    ResponderExcluir
  4. Ela ganhou o prêmio de DJ revelação de ano de 2011 pelo grupo (ONG) Cabo Free, foi muito bacana, ela sim é uma artista!

    ResponderExcluir